Cuidados com a Camiseta | Roquenrou



Recomendamos que lave sempre à mão e não torça sua camiseta! Se quer torcer, faça isso pelo um time do coração (mesmo que às vezes ele não mereça), ok?!  


 



NUNCA, em HIPÓTESE ALGUMA, deixe sua camiseta em contato com alvejante! E isso também vale para as camisetas de cor branca, viu!? Ele pode detonar sua vestimenta,  manchando a estampa e danificando as fibras de algodão.


 



Evite a máquina de lavar pois com o tempo a malha acabará esgarçando e perderá a forma e o caimento. Você não quer ficar andando por aí com um trapo, não é?!


 



Lave sua camisa do lado avesso e não deixe de molho, seu objetivo é tirar a sujeira e não a cor do tecido. A temperatura da água não deve passar dos 40°C. 


Sabão e amaciante estão liberados, mas você deve diluí-los antes do uso, pois caso contrário, sua linda camiseta pode ficar toda manchada.


 



Sua camiseta merece sombra e água fresca... Então só a coloque pra secar no varal à sombra. =)


É mais eficiente secar a roupa em locais com muito vento, pois o processo de convecção empurra as partículas de água para fora do tecido, secando-a mais rapidamente, sacou?!


 



Se a máquina de lavar irá com o tempo transformar suas camisetas em um trapo, nem precisamos dizer que secá-las em secadora é uma péssima ideia né???


 



Lavagem à seco, nem pensar! E isso, mesmo se você morasse no deserto do Saara.


 



Na hora de passar, passe sua camisa apenas do lado avesso. E NUNCA passe o ferro sobre a estampa (a não ser que você queira destruí-la - o que não é o caso).  Por último, mas não menos importante, a temperatura máxima do ferro deve ser inferior a 150°C.


@camisetas_roquenrou

Cadastre-se

E Receba Promoções